Meu carrinho

Fechar

Políticas de Venda

Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda da Ingressos 013:

1. Melhor lugar disponível: ao comprar pela Internet, você pode escolher o melhor lugar disponível de acordo com sua preferência, simultaneamente, como se estivesse na própria bilheteria do evento.

2. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

3. Ao comprar em nosso site ou call center sua compra poderá ficar sujeita à análise e aprovação do nosso Departamento de Segurança. Analisando caso a caso, documentos poderão ser solicitados ao titular da compra, que deverá encaminhá-los ao e-mail indicado e dentro do prazo estipulado, para finalização e entrega do pedido, sob pena de cancelamento.

3.1 A fim de facilitar a análise do Departamento de Segurança e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos do cadastro, em especial nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço.

3.2 Os ingressos adquiridos através dos canais de venda do Ingressos 013 (telefone, internet e pontos de venda) poderão estar sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso, bem como da taxa de entrega por pedido no caso de entrega em domicílio ou local de trabalho do cliente.

3.3. A Empresa comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos Clientes, recomendamos que a compra dos ingressos seja feita somente pelos canais oficiais de compra, disponíveis neste Website.

3.4. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros Websites e comunidades na Internet, com quem não possuímos qualquer vínculo.

4. Confira atentamente os dados de seu pedido (espetáculo, dia, horário, quantidades, setor) antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidos cancelamento, troca ou devolução de ingressos. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

4.1. Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento, sendo assim, para compras realizadas próximo da data do evento, os ingressos só poderão ser cancelados em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento.

4.2. Para ingressos adquiridos em ponto de venda e bilheteria, o estorno do valor pago somente será efetuado após a apresentação física dos mesmos nos pontos de venda da Ingressos 013. Este procedimento não é necessário para e-ticket, mobile ticket e quando se tratar de evento cancelado. Depois de confirmada a autenticidade do ingresso, a devolução dos valores pagos seguirá o procedimento abaixo descrito, de acordo com a forma de pagamento utilizada:

4.2.1 Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura seguinte ou subsequente.

4.2.2 Cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 15 dias úteis.

4.2.3 Dinheiro: depósito bancário em até 20 dias úteis.

4.2.4 Informamos que os prazos discriminados nos itens 4.2.1 e 4.2.2, para estornos via cartão, crédito ou débito, podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.

4.3. Caso o consumidor ainda não tenha recebido seu ingresso, o cliente poderá exercer o direito de arrependimento através da central de atendimento da Ingressos 013, observadas as condições aqui estipuladas.

4.4. Em casos de cancelamento do evento por parte da produção, os valores relativos às entregas já efetuadas não serão devolvidos.

5. Para sua segurança, todas as compras, via telefone ou internet, somente poderão ser entregues ao proprietário do cartão de crédito utilizado na compra (o nome do titular do cartão deve ser o mesmo nome de cadastro do pedido na internet), mediante a apresentação dos seguintes documentos: Cartão de Crédito original, Documento de Identidade e senha personalizada de sua compra recebida após a confirmação de seu pedido.

5.1. Nas hipóteses de venda de ingressos via telefone ou internet, o cliente poderá retirar os ingressos adquiridos nos pontos de venda da Ingressos 013 somente após 48 horas da data da compra e/ou liberação do pedido, ou no local do espetáculo ou evento em até 2 (duas) horas antes do seu início, sem a cobrança da taxa de entrega.

5.2. Para retirada dos ingressos em um de nossos pontos de venda, poderá ser requisitada a apresentação também de cópia da fatura de seu cartão de crédito utilizado na compra contendo nome do titular, número do cartão e endereço conforme cadastro.

5.3. O cliente autoriza desde já o decalque do número do cartão de crédito no protocolo de entrega que deverá ser assinado pelo cliente.

 

6. Após a retirada ou recebimento dos ingressos, os mesmos são de responsabilidade do Cliente. Caso sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.

 

7. Promoções com descontos e/ou pré-vendas exclusivas: O Ingressos 013 poderá solicitar o cadastro do CPF do cliente para cada ingresso comprado bem como o código promocional quando necessário, inibindo a compra novamente para o mesmo evento/apresentação, seguindo as regras determinadas de cada promoção.

7.1. No caso de ações promocionais exclusivas para bancos, o valor ou a pré-venda poderá ser restrita a seus clientes e o cadastro dos 6 primeiros dígitos do cartão de crédito autorizado será obrigatório para finalização do pedido.

8. O Ingressos 013 tem uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing não enviando Spam. O Ingressos 013 obedece todos os critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).

8.1. O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um criterioso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente.

8.2. Todo E-mail Marketing enviado pelo Ingressos 013 conta com o consentimento do cliente (Opt-in), pois ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem que se utilize de meios intrusivos.

8.3. Todos os e-mails enviados pelo Ingressos 013 possuem o link de opt-out (opção de descadastramento do e-mail para receber futuras mensagens), desse modo é respeitada integralmente a privacidade e liberdade de quem recebe a mensagem.

© 2019 Ingressos 013. Todos os direitos reservados.

Fique por dentro!

Quero saber todas as novidades e promoções!